Aqui estão os projetos atribuídos aos seus pedidos.

Toda a comunicação entre você e o designer responsável pela criação do seu projeto será tratada dentro desse sistema.

Para começar, clique no seu projeto. Se você não estiver visualizando nada, faça seu login.


Termos e Condições de Uso

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

O presente documento tem por objeto estabelecer as Condições Gerais de Uso e Política de Privacidade do site Logo Direito (http://www.logodireito.com.br), inscrita no CNPJ sob o número 14.583.283/0001-56

As Condições Gerais de Uso não excluem a possibilidade de determinados serviços do SITE, por suas características particulares, serem submetidos, além das Condições Gerais de Uso, às suas próprias condições de uso (as “Condições Particulares”).

1 – Condições de acesso e política de uso.

  • – O Logo Direito é um site destinado a criação de Logotipos e Papelaria para advogados e profissionais do setor jurídico.

1.2 – A utilização de qualquer serviço disponível no SITE atribui, a quem se utilizar de tais serviços, a condição de Usuário (o “Usuário”).

1.3 – A utilização por parte do Usuário de qualquer dos serviços do Site importará na sua adesão e aceitação expressas às Condições Gerais de Uso, em qualquer dos suportes digitais em que se encontre, desde o momento em que o Usuário acesse o mesmo, assim como às Condições Particulares que, de acordo com o caso, sejam aplicáveis.

2 – DO PAGAMENTO

2.1 – Ninguém está autorizado a efetuar e/ou receber pagamentos diretos para a liberação do cadastro, sendo todo o serviço realizado pelo módulo de pagamentos do site.

2.2 – O Site utiliza o serviço PAGSEGURO (serviço da UOL – Universo Online) para pagamento do projetos cadastrados no site. As regras para utilização do PAGSEGURO e as taxas cobradas podem ser consultadas em www.pagseguro.com.br.

3 – DA CRIAÇÃO. ACOMPANHAMENTO DO PROJETO. SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÕES

3.1 – Após a confirmação do pagamento o cliente receberá um e-mail automático com as orientações para o início da criação do seu projeto

3.2 – O cliente deve baixar o arquivo denominado “briefing”, e preencher com o máximo de informações

3.3 – O cliente acompanhará o seu projeto através do endereço http://logodireito.com.br/meus-projetos/, onde deverá postar o briefing e poderá solicitar quantas alterações desejar, desde que siga o briefing preenchido e as demais orientações dos Termos de Uso.

3.4 – Geralmente enviamos as primeiras amostras iniciais do projeto em 48 (quarenta e oito) horas  (Sábados, Domingos e Feriados não são inclusos na contagem do prazo). Após  o envio das primeiras amostras, o cliente não pode querer preencher um novo briefing e alterar toda a linha de trabalho, exemplificando: O cliente escolhe que a LOGO seja as Iniciais do seu nome e depois de diversas criações o cliente não quer mais as iniciais e quer modelos com símbolos como Espada ou Balança,  o que não será permitido, caso não tenha sido escolhido inicialmente no “briefing”.

3.5 – O prazo de entrega das alterações, caso existam, é de 2 (dois) dias úteis. O prazo pode aumentar em 1 (um) dia útil tanto para entrega inicial quanto para as alterações, dependendo das alterações solicitadas pelo cliente (alterações complexas).

3.6 – Todas as alterações devem ser formalizadas pelo painel do cliente, no endereço http://logodireito.com.br/meus-projetos/, no pedido que esteja em andamento. Não serão recebidas solicitações via telefone ou chat. Caso não seja enviado os pedidos através do painel do cliente, o projeto ficará suspenso e a empresa não está obrigada a continuar com as alterações até que o cliente especifique as informações necessárias para o regular andamento do projeto.

3.7 – Caso o contratante não seja claro no briefing e não informe o que deseja, reservamos o Direito de não iniciar a criação e efetuaremos a devolução do valor.

3.8 – A criação da arte de Papelaria apenas se dará após a aprovação do Logotipo. Após a aprovação do Logotipo não será possível em hipótese alguma a sua alteração. Caso o cliente deseje alterar o logotipo após a aprovação, deverá contratar um novo pacote.

3.9 – Após a aprovação da arte de papelaria, o projeto será finalizado e não alteraremos nenhum dado, nem cor, forma ou qualquer outra informação, a não ser que o cliente contrate um novo pacote ou solicite um orçamento para a mudança.

3.10 – Os arquivos serão disponibilizados assim que o cliente concordar com a finalização das artes. Enviaremos o projeto finalizado com arquivos em alta resolução e editáveis, para uso virtual ou pronto para a impressão (deve observar o padrão de cada gráfica na hora da impressão do arquivo). Os formatos disponíveis são: em CorelDraw, .jpeg , .png , .pdf e Microsoft Word.

3.11 – Fica a critério do designer responsável do seu projeto enviar um ou mais modelos de arte do cartão de visitas e assinatura de e-mail (Ex: No escritório trabalham 3 advogados, fica a critério do designer desenvolver apenas um cartão de visitas e assinatura de e-mail  com os dados de todos os advogados ou desenvolver cada um individualmente.)

3.11 – Em alguns projetos enviaremos um arquivo com amostra de aplicação de logotipo impresso ou em material ACM. Esta amostra de aplicação de logotipo não é feita na arte de papelaria.

4 – PROJETOS.

4.1 – Uma vez iniciado os projetos, criaremos as artes até o final, visando a completa satisfação do cliente.

4.2 – Caso o projeto fique sem resposta pelo cliente por um período superior a 45 dias, este será cancelado e excluído do nosso painel e o dinheiro pago servirá para arcar com os custos do projeto iniciado e demais despesas com a disponibilidade do designer, auxílio do publicitário e criação.

4.3 – Caso o projeto fique sem resposta pelo cliente pelo prazo de 7 dias este será suspenso. A reabertura do projeto deverá ser solicitada através do e-mail contato@logodireito.com.br . Após, o projeto será reaberto em até 3 dias úteis a contar do recebimento da solicitação.

4.4 – Os arquivos serão mantidos no painel do cliente por 1 (um) mês após a finalização do projeto. Ultrapassado este prazo, serão apagados do nosso sistema. O cliente deve manter a sua cópia, estando a Agência Logo Direito desobrigada a manter a cópia para alterações futuras.

4.5 – O cliente autoriza desde já a Agência Logo Direito a publicar banner com a arte criada em nosso portfólio e Facebook.

5 – LEI E JURISDIÇÃO

5 – Todas as questões relacionadas ao SITE, às Condições Gerais de Uso e às Condições Particulares serão regidas pelas leis brasileiras e se submeterão ao foro da Cidade de ALCOBAÇA / BA.

 


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